Alinhadores ortodônticos e as vantagens para manter um belo sorriso

01/08/2018

Precisa corrigir os dentes sem perder o lado estético?

Os alinhadores ortodônticos apresentam alta tecnologia e são tão eficientes quanto os aparelhos fixos; porém, indolores, confortáveis, removíveis e discretos.

A SORRISOS ODONTOLOGIA trabalha com o que há de mais moderno na odontologia e oferece esse tratamento com os alinhadores transparentes de forma simples, proporcionando praticidade e, principalmente, bem-estar.

VANTAGENS dos alinhadores dentais:

• Confortável: não tem braquetes, fios ou metais que irritam a sua boca;
  • Discreto: é transparente e praticamente invisível, não interferindo em seu sorriso;
  • Removível: você retira os alinhadores para comer, escovar os dentes e passar fio dental;
  • Indolor: o movimento dentário controlado e progressivo não causa dor ou desconforto;
  • Funcional: podem ser utilizados até mesmo por pessoas com a dentição mista, ou seja, que possuem dentes de leite e permanentes;
  • Fácil de limpar: quando retirá-lo, deve ser guardado em local apropriado para que não haja contaminações;
  • Sob medida: o planejamento e a confecção dos alinhadores são feitos após uma primeira consulta, na qual são realizadas fotos e moldagens dos dentes do paciente;
  • Prático: a troca dos alinhadores ocorre a cada duas semanas;
  • Resultado: geralmente aparecem entre 6 meses a 1 ano.

Mostre o seu SORRISO.

Quer saber mais? Fale com a SORRISOS ODONTOLOGIA pelo whats: (21) 9 8566-0280 ou [email protected]