ACOMPANHE

Cuidados redobrados com a biossegurança em tempos de COVID-19

O novo coronavírus trouxe uma realidade diferente para os consultórios odontológicos. Antes, apesar de todo cuidado e segurança com a saúde, tínhamos maior liberdade para acolher nossos pacientes e hoje tivemos que nos adaptar, desde o “seja bem-vindo” até o “nos vemos na próxima consulta”. Alguns novos procedimentos também foram adotados para que a saúde de todos fosse preservada.

Para atender todos que precisam de tratamento durante esse período, a SORRISOS ODONTOLOGIA tem seguido uma série de orientações para proteger a equipe e seus pacientes. Redobramos as normas de biossegurança, tornando a clínica num lugar seguro e de confiança.

PROCEDIMENTOS DE SEGURANÇA
Adotamos equipamentos específicos para os dentistas, equipe e pacientes. Desse modo, conseguimos proporcionar o melhor atendimento aliado aos tratamentos que a SORRISOS ODONTOLOGIA oferece e que muitas vezes são urgenciais e necessários aos pacientes. Entre esses equipamentos se encontram: propés, toucas, máscaras, luvas, anteparos de acrílico jalecos descartáveis; além do álcool 70% tanto recomendado pelos órgãos de saúde.

As consultas estão sendo marcadas com intervalos entre elas para evitar qualquer aglomeração e nossos consultórios e equipamentos estão sendo higienizados imediatamente após cada consulta, preparando-os para atender cada paciente dentro dos mais rígidos padrões; afinal, sua saúde faz parte de nossa missão.

PRECISANDO DE ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO NESSE PERÍODO? CUIDE DA SUA SAÚDE BUCAL COM A SORRISOS ODONTOLOGIA

Você já sabe que a SORRISOS ODONTOLOGIA foi feita para oferecer os melhores tratamentos com muito carinho. Nosso consultório é um ambiente seguro para você receber o atendimento que precisar durante esse período com todos os cuidados e procedimentos que o momento pede. Se precisar, lembre da SORRISOS ODONTOLOGIA! É só entrar em contato conosco via WhatsApp.

Se nossos sorrisos estão escondidos, os nossos olhos mostram o quanto amamos atender cada paciente.

Logo, essa fase irá passar...

BUSCAR NOTÍCIAS

RECENTES
Agende uma consulta